Fala mulherada nota 1000!!!


Estou muito feliz!! pois estou conseguindo seguir uma alimentação suuuper light!!!


Ontem, quando cheguei da faculdade, fui surpreendida por uma sopinha bem gostosa e por uma salada de frutas M A R A V I L H O S A ! ! ! ! Minha sogra preparou para mim!!! Gente, estou em fase de TPM, louca pra comer um chocolate, mas voces acreditam que quando comi a salada de frutas, estava tão boa que preferi ela ao chocolate???


Segue receitinha:


- Morangos

- Melão

- Abacaxi

- Banana

- Maçã

- Kiwi (adoro!!)

- Manga

- Creme de leite light (sempre)

- Um pouquinho de adoçante no creme de leite pra dar uma adoçadinha


Corte tudo bem picadinho, bem pequenininho e se delicie!!! Muito bom!!!


Agradeço a ajuda de todas, que tem postado no blog, em especial da Patty Internacional!! Tenho até amiga internacional postando comentarios no meu blog!!! Me sinto especial....rsssss


Que o nosso final de semana seja repleto de auto controle, pois somos fortes, muito mais do que pensamos!!!


"Deus não dá tentação maior do que possamos suportar" PENSEM NISSO!!!


agradecimento especial: A minha sogra, que ontem me fez sentir muito feliz com a salada!!! rssss....Obrigada!!!


beijos!

Oi gatas!!! esses dois ultimos dias foram ótimos na minha reeducação alimentar!!! Que orgulho de mim!!! rsss......achava que nunca conseguiria, mas estou vendo que eu posso todas as coisas n'Aquele que me fortalece....só Deus mesmo pra me fortalecer!!!


meu cardápio ontem foi suuuuper belezinha!!! Café da manhã: 5 bolachinhas de agua e sal com requeijão light

Almoço: arroz e feijão (bem pouquinho) + tomates + cenouras + brócolis + couve-flor + vinagrete + um pedaciiiiiinho de lazanha (só pra dar um gostinho)

Café da tarde: uma fatia de pão caseiro de ricota com passas

Jantar: palmitos + um espetinho de medalhão de frango + um espetinho de queijo coalho


Fui bem né????


Ontem fui no vigilantes do peso pela primeira vez.......fiquei um pouco frustrada, pois não fui tãããão bem recebida como pensara que seria.....não tive nenhuma orientação de como funciona o esquema, para saber mais do processo do VP eu teria que pagar R$ 45,00......achei um pouco abusado........eu só queria saber como funciona!!! mais nada!!! E a moça responsável tambem nem me deu atenção........alem da entrada $$$ para a explicação tambem tem os valores semanais que terão de serem pagos.......o problema nem é esse, pois acho justo pagar, mas preciso fazer escolhas entre VP ou academia......e acho que vou optar pela academia mesmo.


Falando nisso, ontem eu fui à academia conhecer tb........os professores que conheci parecer bem legais........acho que vou entrar nessa mesmo!


Para dar ânimo pra nós:


"FAZER AS PAZES CONSIGO MESMA SÓ É POSSÍVEL QUANDO A ALMA ESTÁ CHEIA DE PAZ. DEUS É A ORIGEM DA VERDADEIRA PAZ INTERIOR, A PAZ QUE EXCEDE TODO INTENDIMENTO. ENTÃO, PARA QUE POSSAMOS AFASTAR-MOS DA ANSIEDADE PELA APARÊNCIA, PRECISAMOS PRIMEIRAMENTE DAR UM PASSO EM DIREÇÃO AO CRIADOR."


Galera, vou ficando por aqui.....


Uma semana beeeeem light para todas nós!!!

beijos!!!
Oi meninas.....cá estou eu novamente.......firme nos meus propósitos.......mas sinto que posso dar mais de mim ainda......
Hoje almocei strogonoff de frango com arroz e purê......certo que não é uma comida de regime né....mas tenho um problema, no lugar onde trabalho não temos uma comida disponivel, então sou obrigada a pegar marmitex todos os dias......não aguento mais comida de marmitex!!!!! O pior é que me falta tempo para cozinhar em casa......preparar uma comidinha bem light pro dia seguinte, uma salada bem caprichada, bem colorida, bem agradável aos olhos....
Vou tentar preparar nos finais de semana, pra deixar pronto pra semana inteira.......mas calma!!! Estou me acostumando com essa idéia de mudança de hábitos alimentares!!!

Amigas, preciso da ajuda de voces referente às dietas!!!! Por favor. me mandem dietas!!! cardápios variados!!!! Segue meu email: perolacarol@hotmail.com

Hoje vou dar uma passadinha numa academia perto do meu trabalho.....conhecer os professores.....gostaria de ter um acompanhamento mais rigido........alguem que pegue no meu pé.....rsssss

Minha sogra me disse que comer banana e tomar um copo de agua morna pela manhã ajuda a emagrecer......rssss......será????

Tento ou não tento???

beijos a todas!

1 semana de dieta!!!!!
e voces não sabem!!!! na quinta feira fui ao cinema assistir Alice no País das Maravilhas. Enquanto todos estavam se deliciando naqueles lanches maravilhosos no Mc Donalds, eu comia uma bela salada do Spoletto!!!! Que vitória gente!!!! nunca tinha negado um lanche!!! me senti tão vitoriosa!!! claro que tive uma ajudinha!! meu marido me deu uma segurada.......mas eu venci o lanche!!!!!
meu final de semana foi ótimo tambem!! Não exagerei na comida, no domingo me dei o direito de comer um chocolate........mas nada de exageros!
Hoje começo minha semana novamente!!! firme e forte na dieta!!!

Também estou estudando meu orçamento para entrar numa academia, com certeza, os exercicios vão me ajudar a chegar no meu objetivo mais rapido!

Estou aprendendo a falar "não, muito obrigada", coisa que eu não sabia falar, pra falar a verdade, nem vinha na minha cabeça essas palavras na hora de comer......hoje tenho me policiado, pensado mais para comer......

Deus é fiel, agradeço a Ele pela força!! Sei que com Ele vou alcançar o meu sonho de ser magra!

beijos a todos e todas!!
Comecei a ler um livro, inclusive usei seu nome para montar o meu blog " Fazendo as Pazes com o espelho"..... estou amando!!!
Uma história começa assim:
" Senti que estava sendo confundida com outra pessoa. Aquela no espelho era uma impostora - por que ninguem mais conseguia entender isso?
A unica solução que me veio à mente foi não mais olhar. Eu nunca havia percebido o quanto nossas imagens estão presentes em tudo o que nos rodeia. Tornei-me uma especialista em imagem refletida, com seus numerosos truques e armadilhas, e em como ela pode se lançar sobre voce saindo de um tampo de mesa de vidro, uma maçaneta bem polida, uma janela escurecida, um par de óculos escuros, ou da outrora magnífica cafeteira de latão de um restaurante colocada inocentemente perto do caixa."

Quantas vezes, olhamos para o espelho e não gostamos da mulher que vemos......tenho passado por isso!!! ai que dificil!!!! ontem mesmo!!! tomei banho a noite e saí enrolada na toalha para ir para o meu quarto, quando olho no espelho, vejo uma perna cheia de celulites!!! kkkkkkkk......ai Senhor!!! até quando serei assim!!??!!:?? me ajuda!!!!! me muda!!!! me transforma!!!

Quando eu era criança, por várias vezes fui motivo de risos no meio das minhas amigas....pelo fato de ser gordinha.....uma certa vez, uma "amiga" que estudava comigo gritou o meu peso no meio da sala inteira: "gente, a Pérola pesa 50kg!!!!" para uma criança que estava na 4ª serie isso é muito...... e todos riram da minha cara.......que vergonha eu passei..... uma outra vez, quando morava em Itajubá ainda, tinha uns 8 anos de idade, fui convidada a me retirar no quarto da minha amiguinha só porque eu era gorda......quanta tristeza guardada dentro de mim!!! chorava tanto!!! quanta injustiça cometida com uma criança!!! apenas uma criança!!! e já passava por tanta luta.... isso só me fazia me sentir mal, muito mal....

Uma palavra às mães leitoras: nunca crie seus filhos com preconceitos....ensine-os a amar as pessoas como elas são, com suas belezas interior e exteriores......todos somos criados à imagem e semelhança de Deus! ninguem é mais ou melhor que outro! todos somos iguais! gordas, magras, altas, baixas, negras, brancas...........todas somos lindas!!! Assim como Deus é lindo e perfeito!!

Todo esse meu desabafo é para meu crescimento......para que Deus me cure, para que eu vença essa minha nova jornada de cuidado com meu corpo, afinal, sou templo do Espirito Santo, e quero ser sua Casa Favorita!

obrigada a todos e todas que têm comentado no blog.....as palavras de voces me servem de conforto e incentivo!

um grande beijo!
bom dia!
meu nome é Pérola, sou de Caçapava, tenho 23 anos, e já sou casada!!! rsss.....pra muitos, isso é algo absurdo.....como pude casar tão nova?? apenas com 20 aninhos!!
Me casei com essa idade porque não demorei pra encontrar o amor da minha vida.....Deus foi tão bom pra mim, que me presenteou com meu marido Raphael, um homem maravilhoso que me ama como sou.
Esse é o ponto.....ele me ama como eu sou!!!
Fico pensando nisso.....será que eu me amo??
NÃO!!!! a resposta é NÃO!!! até agora não me amei.....sempre fui gordinha.....mas depois que casei, eu relaxei!!! engordei mais de 20 kg!!!! que absurdo!!! como consegui essa proeza!!! que falta de amor por mim!!! que falta de amor pelo meu corpo!!!

mas já decidi!!!! Decidi criar esse blog pois quero melhorar!!! quero emagrecer e ser feliz!!! muuuuito mais do que já sou!!!
2 pessoas tem sido referencial para mim, nessa longa jornada de emagrecimento:
1ª pessoa - minha amiga Cinthia!!! minha grande incentivadora a criar esse blog!!! tenho visto nela uma vontade enorme, um objetivo!!!! e ela tem vencido!!!! admiro seu potencial!!!! Amiga, voce já é vencedora!!! Estamos juntas nessa!!! Vamos conseguir emagrecer!!!

2ª pessoa - minha amiga Rafaella!!! Que mulher de fibra!!!! guerreira!!trabalhamos juntas, e sempre fizemos propositos de emagrecer.....porem, sempre fomos derrotadas pelos chocolates, lanches de Mc Donalds, caixas de bombons......mas em 04/01/2010 tudo mudou na vida dela!!! Ela decidiu emagrecer!!!! quanta força!!! depois dessa descisão, ela nunca mais comeu chocolate e nem derivados, entrou numa reeducação alimentar nervosa!! fora a academia que ela vai todos os dias!!!! que belezinha!!!! Inspiração pra mim!!

Hoje, 18/05/2010 (marquem bem essa data!!!) entrei de dieta! vou emagrecer!!! Eliminar as gorduras que nunca me pertenceram!!!!

meu proposito: eliminar 35kg

Conto com as dicas de voces, minhas novas companheiras, conto tambem com o estímulo e apoio de voces, pois com certeza, terá dias que não estarei tão bem como hoje......mas sei que juntas venceremos!!!!

Acordei com uma musica na cabeça hoje, creio que Deus que me fez lembrar:

"Aos olhos do Pai, voce é uma obra prima
Que Ele planejou, com Suas proprias mãos pintou!
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe, num toque de amor!

Voce é linda demais, Perfeita aos olhos do Pai!!
Alguem igual a voce não vi jamais

Nunca deixe alguem dizer
Que não é querida!!
Antes de voce nascer, Deus sonhou com voce!!!

Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguem igual a voce não vi jamais!!
princesa, amada do Pai !!! "

fiquem com minhas primeiras palavras!

um grande beijo!!!!!