Oi meninas.....cá estou eu novamente.......firme nos meus propósitos.......mas sinto que posso dar mais de mim ainda......
Hoje almocei strogonoff de frango com arroz e purê......certo que não é uma comida de regime né....mas tenho um problema, no lugar onde trabalho não temos uma comida disponivel, então sou obrigada a pegar marmitex todos os dias......não aguento mais comida de marmitex!!!!! O pior é que me falta tempo para cozinhar em casa......preparar uma comidinha bem light pro dia seguinte, uma salada bem caprichada, bem colorida, bem agradável aos olhos....
Vou tentar preparar nos finais de semana, pra deixar pronto pra semana inteira.......mas calma!!! Estou me acostumando com essa idéia de mudança de hábitos alimentares!!!

Amigas, preciso da ajuda de voces referente às dietas!!!! Por favor. me mandem dietas!!! cardápios variados!!!! Segue meu email: perolacarol@hotmail.com

Hoje vou dar uma passadinha numa academia perto do meu trabalho.....conhecer os professores.....gostaria de ter um acompanhamento mais rigido........alguem que pegue no meu pé.....rsssss

Minha sogra me disse que comer banana e tomar um copo de agua morna pela manhã ajuda a emagrecer......rssss......será????

Tento ou não tento???

beijos a todas!

10 comentários:

Ana C. disse...

Lindo seu blog.
E não se preocupe, cad aum tem sua maneira de fazer dieta!:)

Beijo

Cinthia disse...

oi amigaaaa!!!
Olha, vou pedir para o thiago te mandar o e-mail com os livros do VP...Nossa seria mesmo ideal vc conseguir fazer uma comidinha mais ligth pra levar para o trabalho, tomara que vc consiga se programar ai.
E em relação à banana...nossa...nunca nem ouvi falar nisso...será??!!??
Bjos!!!

Lugreen disse...

Oi linda e meiga Perola!

Amei sua visita e corri para te conhecer melhor!
seu blog está um mimo só!
Li seus posts e quanta crueldade conosco, né?
Graças a Deus que estamos vivendo agora num tempo de mais conscientização, preconceito sempre vai existir...mas podemos criar nossos filhos com um olhar mais humano e tolerante!
Quanto a banana e copo de agua no café da manhã, coisa de sogra, kkkkk
Pense: banana rica em carboidrato e açucar, mais agua= estomago cheio!
Faça um plano alimentar equilibrado:
Eu estou experimentando a dieta dissociada, no meu blog esta postado ,inclusive com link.Já sigo esse plano cortei pela metade todas as porções de todas as refeições(assim, eu comia 4 c.s. de arroz, hoje como 2,1/2 pedaço de carne e só uma vez na semana.)Assim, posso comer de tudo, sem restrições só que em quantidades bem menores!Eu prefiro chamar de Reeducação Alimentar, ao invés de dieta, pois esse nome nos dá a impressão que um dia isso vai acabar e poderemos magras nos acabar comendo de tudo!
Não é verdade!
Emagrecer requer, esforço, perseverança, disciplina, determinação, escolhas saudaveís, para o resto de nossas vidas!
Então, linda!
Escolha um plano alimentar que se enquadre em sua relidade e bolso e vamos lá!
Tamos juntas!
Conte comigo!
bjuxx
shalom

Lugreen disse...

Ah!

Estou seguindo dessa forma, porque cansei de contar pontos e calorias!
Agora se quiser experimentar, vá no blog da www.Lufrancessa.com/desafio e lá vc encontrará tudo sobre os Vigilantes do Peso!
No google se quiser pesquisar:DIeta dos pontos!
Vai achar artigos e links que te ajudarão a elaborar seu plano alimentar!
bjuxx

Simone Domingues disse...

amiga linda,

vim conhecer o seu cantinho e amei já estou te seguindo e estarei sempre por aqui, essa dieta que sua sogra te sugeriu da banana e furada corra disso a melhor opção para quem quer começar o emagrecimento com o pé direito e corta do seu cardápio os carboidratos procure comer apenas o integral e mesmo assim com moderação.
beijos e força gatona!

rafaelavsl disse...

VALEU PELA VISITINHA, PARABÉNS SEU BLOG ESTÁ LINDO.
Bom, vc pode mudar o marmitex por restaurantes à quilo, lá vc pode escolher pratos variados e bem saudaveis.
Ah, uma dica, coloque junto ao prato as furtas que já vem cortadas elas servem como sobremesa, e vc mata aquela vontade de comer um docinho depois do almoço... Amanhã tem matéria sobre isso lá no blog.
Agora com relação a dieta da banana, não funciona nada. ah e não pense q vc vai pra academia que vc vai parar de se alimentar bem não eim, a academia é um lugar pra vc exercitar seus musculos e tonificá-los, mas de nada adiantará se vc não comer comida saudavel.

Com relação ao integral q Simone falou, coma o suficiente para o seu corpro e tome muita água.
eu estou fazendo a R.A com 1200 caloris, se quiser me manda um e-mail que eu te passo, está trazendo um resultado muito bom. e assim como a dos pontos, vc faz a melhor escolha pra vc.
"Emagrecer requer, esforço, perseverança, disciplina, determinação, escolhas saudaveís, para o resto de nossas vidas!" a Lugreen está muito certa quando diz isso.
Bjs menina

Camila =) disse...

Liiindaaa
eu confesso que não entendo nada de regime =/ mas suuper apoia a sua dieta
e no que precisar estamos aquii
beeijos

Amy disse...

oi vim conhecer teu blog e amei, ja to te seguindo,eu faço uma boa RA não é facl mais to eliminando peso e desta vez eles nao irao voltar bjao

Mamy Glaúcia disse...

Filha!!!! Eu estou tão feliz em poder ver como vc está se saindo bem...tendo oportunidades de fazer muitos bons amigos eamigas que também podem trocar experiencias... Isso nos faz bem né??? Não está só!!! Lembre se sempre disso! Deus manda pessoas pra nos encontrar e nos tirar do buraco e nos dar uma bela animada!
Estou junto nessa!
Beijos da Mamy

Unknown disse...

Oi Perol!!!!!!
Estou na torcida por vc viu...alias estou no time tbem, depois q cheguei aqui fui na onda do Greg e acabei dando uma engordadinha basica tbem,pior q aqui o peso nao eh em kilos eh em pounds, entao fico maluquinha...o q eu to fazendo aqui eh o seguinte, cortei batata, pois o Greg come batata todos os dias,hauahauhaua...e tbem minha amada coca cola de todos os dias,sniff...e uso tudo integral,pao e principalmente farinha de trigo, nas saladas coloco pedacos de frango grelhado, frutas, tudo pra dar mais animo pra comeer as verdinhas,hehehhehe...cortei o acucar, aqui to usando Agave Nectar, nao eh adocante, eh um negocio tipo mel,huahauahaua..nao sei te explicar, mas vou dar uma pesquisada pra ver se tem aih no Brasil!!! Besitos,Patty!

Postar um comentário