Quanto tempo se passou né....... muito desanimo me pegou durante esse tempo, minhas forças se esgotaram.....muita coisa aconteceu......coisas boas, coisas ruins...........uma delas é que perdi meu emprego......pra falar a verdade, até que fiquei feliz, pois me consumia muito, era estressante, não tinha tempo pra nada, e tambem vivia abalada psicologicamente, cheia de problemas na pele por stress......complicado............
Mas estou firme na palavra que " O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ", é Deus quem trilha os meus caminhos, Ele conhece minhas necessidades e vai supri-las, em nome de Jesus! Por isso eu confio n'Ele, de olhos fechados, sei que Ele vai me sustentar e vai me abençoar.

Bom, falando sobre o emagrecimento agora, durante esse tempo eu engordei....engordei mesmo, relaxei.....mas não quero isso pra minha vida......agora que tenho mais tempo, vou voltar pra academia, fazer algumas caminhadas, controlar a alimentação, mudar meu estilo de vida e do meu marido, precisamos nos alimentar melhor, e agora que estou com tempo, vou me dedicar mais ao nosso bem-estar!
Além da boa alimentação, tambem vou investir no chá branco em jejum pela manhã, já ouvi falar que os resultados são ótimos e rapidos....e com certeza que, com uma alimentação saudavel e uma academia, o resultado é melhor ainda!
Não desisti da minha meta, quero emagrecer 30 kilos, agora já não sei se até o final do ano eu consigo, mas vou começar dia a dia, um milagre por dia! e Deus vai me ajudar a vencer!

Conto com os recadinhos de voces, sempre me ajudou muito, me levantava....e assim vamos! Um beijo a todos e todas!