Quanto tempo se passou né....... muito desanimo me pegou durante esse tempo, minhas forças se esgotaram.....muita coisa aconteceu......coisas boas, coisas ruins...........uma delas é que perdi meu emprego......pra falar a verdade, até que fiquei feliz, pois me consumia muito, era estressante, não tinha tempo pra nada, e tambem vivia abalada psicologicamente, cheia de problemas na pele por stress......complicado............
Mas estou firme na palavra que " O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ", é Deus quem trilha os meus caminhos, Ele conhece minhas necessidades e vai supri-las, em nome de Jesus! Por isso eu confio n'Ele, de olhos fechados, sei que Ele vai me sustentar e vai me abençoar.

Bom, falando sobre o emagrecimento agora, durante esse tempo eu engordei....engordei mesmo, relaxei.....mas não quero isso pra minha vida......agora que tenho mais tempo, vou voltar pra academia, fazer algumas caminhadas, controlar a alimentação, mudar meu estilo de vida e do meu marido, precisamos nos alimentar melhor, e agora que estou com tempo, vou me dedicar mais ao nosso bem-estar!
Além da boa alimentação, tambem vou investir no chá branco em jejum pela manhã, já ouvi falar que os resultados são ótimos e rapidos....e com certeza que, com uma alimentação saudavel e uma academia, o resultado é melhor ainda!
Não desisti da minha meta, quero emagrecer 30 kilos, agora já não sei se até o final do ano eu consigo, mas vou começar dia a dia, um milagre por dia! e Deus vai me ajudar a vencer!

Conto com os recadinhos de voces, sempre me ajudou muito, me levantava....e assim vamos! Um beijo a todos e todas!
Olá guerreiras!!

Depois de um feriado prolongado, com algumas escorregadas (rsss), cá estou eu aqui novamente! Recomeçando minha luta para emagrecer!!
Na quarta feira foi desanimador!!! Totalmente desanimador!!!! Com direito a vontade de chorar e tudo mais!!!
Estava eu na casa da minha mae, e encontro 2 conhecidas que estão passando por algumas dificuldades emocionais.....rolou até desmaio de uma!!!
Então, eu e minha mãe colocamos a moça no carro para levá-la para a casa dela, então fui eu e a mulher desmaiada no banco de trás, e na frente, minha mae dirigindo e a mae da desmaiada no banco acompanhante. me chega uma hora que a mãe da desmaiada vira pra trás e me pergunta: " E aí Pérola??? Coube as duas gordas aí no banco de trás???"
Nesse momento eu entrei em pânico!!! O choro veio na minha guela e voltou!! Que absurdo foi aquilo??? Quem deu o direito e a liberdade dela falar assim comigo???? Minha vontade era de voar no pescoço dela!!!! Ai que raiva enorme!!!!!!
Gente, por que sofremos tanto com esses preconceitos??? ultimamente, tenho passado por tantos preconceitos.... que dificil viu....
Parando com o "lero-lero", fiquei sabendo de uma conhecida que pesava 136 kg, em quatro meses ela emagreceu 54 kg, tomando chá branco pelas manhãs em jejum e com reeducação alimentar......nem academia ela fez!!!
Vou ser adepta ao chá branco tambem!!! Topo tudo!!! rssss....claro que com saúde!!!

Estou entrando em época de provas na faculdade, então decidi esperar essa fase para entrar na academia, pois vou acabar gastando dinheiro a toa, pois vou ter que estudar muito!

Mas decidi: em julho vou me mudar pra academia!! Vou virar rata de academia!!!! minha meta é emagrecer de 7 a 10kg em julho.....será que consigo????

Um grande beijo a todas!!!!
Oi gente! Tudo bem com voces?
Comigo vai indo..... acho que é a bendita TPM....a gente acaba ficando meio desanimada né......
As vezes eu fico pensando: será que eu vou conseguir?? foram tantas tentativas para emagrecer...todas sem sucesso....já tentei várias dietas, já tentei medicina ortomolecular, já tentei massagens redutoras, já tentei todos os tipos de remédios, já tentei academia, já tentei grupos de auto-ajuda............e nada......nunca consegui emagrecer.......será que dessa vez vai??? será que vou conseguir vencer a obesidade?
Acho que hoje estou deprê......
Sei que pensar no futuro as vezes é desanimador.....pois o esforço é muito grande.....queria poder ter nascido magra!!! (pra falar a verdade, queria ter a consciência de me cuidar quando ainda era uma adolescente), sei que ainda sou muito jovem pra pensar que é dificil, tenho apenas 23 anos, mas parece ser tão dificil!!!
Por que é tão dificil vencer um chocolate, ou um pedaço de pizza? Ontem eu vacilei.....comi uma coxinha, e um pacote de bolacha passa-tempo..............(tomara que meu marido não leia isso, ele vai brigar comigo!!!)
No sabado fui num show de reggae....estava tudo muito bom.....mas logo que cheguei, me deparei com tanta mulher bonita!!! com lindos corpos!!! Me senti péssima......despresível.....e ainda fiquei morrendo de ciumes do meu marido....parecia que todas as moças bonitas olhavam pra ele, me senti muito mal....de verdade!

Bom, por hoje é isso.....um desabafo......tomara que amanhã esteja melhor pra escrever pra voces........

beijos!

Fala mulherada nota 1000!!!


Estou muito feliz!! pois estou conseguindo seguir uma alimentação suuuper light!!!


Ontem, quando cheguei da faculdade, fui surpreendida por uma sopinha bem gostosa e por uma salada de frutas M A R A V I L H O S A ! ! ! ! Minha sogra preparou para mim!!! Gente, estou em fase de TPM, louca pra comer um chocolate, mas voces acreditam que quando comi a salada de frutas, estava tão boa que preferi ela ao chocolate???


Segue receitinha:


- Morangos

- Melão

- Abacaxi

- Banana

- Maçã

- Kiwi (adoro!!)

- Manga

- Creme de leite light (sempre)

- Um pouquinho de adoçante no creme de leite pra dar uma adoçadinha


Corte tudo bem picadinho, bem pequenininho e se delicie!!! Muito bom!!!


Agradeço a ajuda de todas, que tem postado no blog, em especial da Patty Internacional!! Tenho até amiga internacional postando comentarios no meu blog!!! Me sinto especial....rsssss


Que o nosso final de semana seja repleto de auto controle, pois somos fortes, muito mais do que pensamos!!!


"Deus não dá tentação maior do que possamos suportar" PENSEM NISSO!!!


agradecimento especial: A minha sogra, que ontem me fez sentir muito feliz com a salada!!! rssss....Obrigada!!!


beijos!

Oi gatas!!! esses dois ultimos dias foram ótimos na minha reeducação alimentar!!! Que orgulho de mim!!! rsss......achava que nunca conseguiria, mas estou vendo que eu posso todas as coisas n'Aquele que me fortalece....só Deus mesmo pra me fortalecer!!!


meu cardápio ontem foi suuuuper belezinha!!! Café da manhã: 5 bolachinhas de agua e sal com requeijão light

Almoço: arroz e feijão (bem pouquinho) + tomates + cenouras + brócolis + couve-flor + vinagrete + um pedaciiiiiinho de lazanha (só pra dar um gostinho)

Café da tarde: uma fatia de pão caseiro de ricota com passas

Jantar: palmitos + um espetinho de medalhão de frango + um espetinho de queijo coalho


Fui bem né????


Ontem fui no vigilantes do peso pela primeira vez.......fiquei um pouco frustrada, pois não fui tãããão bem recebida como pensara que seria.....não tive nenhuma orientação de como funciona o esquema, para saber mais do processo do VP eu teria que pagar R$ 45,00......achei um pouco abusado........eu só queria saber como funciona!!! mais nada!!! E a moça responsável tambem nem me deu atenção........alem da entrada $$$ para a explicação tambem tem os valores semanais que terão de serem pagos.......o problema nem é esse, pois acho justo pagar, mas preciso fazer escolhas entre VP ou academia......e acho que vou optar pela academia mesmo.


Falando nisso, ontem eu fui à academia conhecer tb........os professores que conheci parecer bem legais........acho que vou entrar nessa mesmo!


Para dar ânimo pra nós:


"FAZER AS PAZES CONSIGO MESMA SÓ É POSSÍVEL QUANDO A ALMA ESTÁ CHEIA DE PAZ. DEUS É A ORIGEM DA VERDADEIRA PAZ INTERIOR, A PAZ QUE EXCEDE TODO INTENDIMENTO. ENTÃO, PARA QUE POSSAMOS AFASTAR-MOS DA ANSIEDADE PELA APARÊNCIA, PRECISAMOS PRIMEIRAMENTE DAR UM PASSO EM DIREÇÃO AO CRIADOR."


Galera, vou ficando por aqui.....


Uma semana beeeeem light para todas nós!!!

beijos!!!
Oi meninas.....cá estou eu novamente.......firme nos meus propósitos.......mas sinto que posso dar mais de mim ainda......
Hoje almocei strogonoff de frango com arroz e purê......certo que não é uma comida de regime né....mas tenho um problema, no lugar onde trabalho não temos uma comida disponivel, então sou obrigada a pegar marmitex todos os dias......não aguento mais comida de marmitex!!!!! O pior é que me falta tempo para cozinhar em casa......preparar uma comidinha bem light pro dia seguinte, uma salada bem caprichada, bem colorida, bem agradável aos olhos....
Vou tentar preparar nos finais de semana, pra deixar pronto pra semana inteira.......mas calma!!! Estou me acostumando com essa idéia de mudança de hábitos alimentares!!!

Amigas, preciso da ajuda de voces referente às dietas!!!! Por favor. me mandem dietas!!! cardápios variados!!!! Segue meu email: perolacarol@hotmail.com

Hoje vou dar uma passadinha numa academia perto do meu trabalho.....conhecer os professores.....gostaria de ter um acompanhamento mais rigido........alguem que pegue no meu pé.....rsssss

Minha sogra me disse que comer banana e tomar um copo de agua morna pela manhã ajuda a emagrecer......rssss......será????

Tento ou não tento???

beijos a todas!

1 semana de dieta!!!!!
e voces não sabem!!!! na quinta feira fui ao cinema assistir Alice no País das Maravilhas. Enquanto todos estavam se deliciando naqueles lanches maravilhosos no Mc Donalds, eu comia uma bela salada do Spoletto!!!! Que vitória gente!!!! nunca tinha negado um lanche!!! me senti tão vitoriosa!!! claro que tive uma ajudinha!! meu marido me deu uma segurada.......mas eu venci o lanche!!!!!
meu final de semana foi ótimo tambem!! Não exagerei na comida, no domingo me dei o direito de comer um chocolate........mas nada de exageros!
Hoje começo minha semana novamente!!! firme e forte na dieta!!!

Também estou estudando meu orçamento para entrar numa academia, com certeza, os exercicios vão me ajudar a chegar no meu objetivo mais rapido!

Estou aprendendo a falar "não, muito obrigada", coisa que eu não sabia falar, pra falar a verdade, nem vinha na minha cabeça essas palavras na hora de comer......hoje tenho me policiado, pensado mais para comer......

Deus é fiel, agradeço a Ele pela força!! Sei que com Ele vou alcançar o meu sonho de ser magra!

beijos a todos e todas!!