Olá guerreiras!!

Depois de um feriado prolongado, com algumas escorregadas (rsss), cá estou eu aqui novamente! Recomeçando minha luta para emagrecer!!
Na quarta feira foi desanimador!!! Totalmente desanimador!!!! Com direito a vontade de chorar e tudo mais!!!
Estava eu na casa da minha mae, e encontro 2 conhecidas que estão passando por algumas dificuldades emocionais.....rolou até desmaio de uma!!!
Então, eu e minha mãe colocamos a moça no carro para levá-la para a casa dela, então fui eu e a mulher desmaiada no banco de trás, e na frente, minha mae dirigindo e a mae da desmaiada no banco acompanhante. me chega uma hora que a mãe da desmaiada vira pra trás e me pergunta: " E aí Pérola??? Coube as duas gordas aí no banco de trás???"
Nesse momento eu entrei em pânico!!! O choro veio na minha guela e voltou!! Que absurdo foi aquilo??? Quem deu o direito e a liberdade dela falar assim comigo???? Minha vontade era de voar no pescoço dela!!!! Ai que raiva enorme!!!!!!
Gente, por que sofremos tanto com esses preconceitos??? ultimamente, tenho passado por tantos preconceitos.... que dificil viu....
Parando com o "lero-lero", fiquei sabendo de uma conhecida que pesava 136 kg, em quatro meses ela emagreceu 54 kg, tomando chá branco pelas manhãs em jejum e com reeducação alimentar......nem academia ela fez!!!
Vou ser adepta ao chá branco tambem!!! Topo tudo!!! rssss....claro que com saúde!!!

Estou entrando em época de provas na faculdade, então decidi esperar essa fase para entrar na academia, pois vou acabar gastando dinheiro a toa, pois vou ter que estudar muito!

Mas decidi: em julho vou me mudar pra academia!! Vou virar rata de academia!!!! minha meta é emagrecer de 7 a 10kg em julho.....será que consigo????

Um grande beijo a todas!!!!

8 comentários:

rafaelavsl disse...

é isso aí, nunca desista- época de prova é muito corrido mesmo, aconselho entrar na academia depois- é muito chato ter que ouvir certas coisas né?
Mas isso vai mudar e você vai provar pra todos o quanto teve força de vontade.
Boa semana pra vc
Bjs

Ana C. disse...

Pérola, não fique abatida, as pessoas falam sem pensar, infelizmente...
Mantenha a cabeça no lugar e tente não se abalar tanto por fatores externos a dieta!:)

Sobre emagrecer de 7 a 10 Kg em julho, vou falar algo pro seu bem.Sim, é possível MAS coloca ruma meta tão alta pra cumprir um curto prazo de tempo não é aconselhavel, pois caso você não alcance a meta por algum motivo alheio a sua vontade, você pode desanimar então seja bastante realista e ponha os pés no chão, pode acontecer mas pode não acontecer!

Beijo flor, força na dieta e espero que entenda o que eu quis dizer!:)

Cinthia disse...

Amiga linda...sei bem como é esse tipo de comentário...abstrai vai...e foca em vc...ousada demais sua meta de julho...tenho a mesma opinião da Aninha...comemore cada kg eliminado...e não pense em metas tão altas...porém se rolar...nossa va ser MARA...RSRSRS...vc merece amiga!!!
bjos no core!!!

Simone Domingues disse...

e isso ai amiga,

consegue sim mas tem que ser determinada e fazer tudo direitinho hein!!
beijosssssss e uma ótima semana

Priscila Mesquita! disse...

Olá... Seja bem vinda ao meu blog, me apaixonei pelo seu.
Olha não esquenta não, logo logo vc vai estar bem magrinha e ela vai estar te invejando... tenha fé.
Eu tomo chá branco e coloco um pedaço pqno de gengibre junto, na semana q tomei direto emagreci 1,200kg e nem cuidei o que comi... essa semana não tomei só hoje e me atraquei no doce...afff.

1000Bjs

Mamy Gláucia disse...

oI nEGA!!!! tAM´BEM sou uma com a aninha!!! não ponha uma meta muito alta...mas se conseguir....vamos comemorar juntas!!!!!!!!!
Amo você...
Beijo da Mamy

Unknown disse...

Olah Perol!!!
Faco das palavras das sua mamy as minhas tbem...e qto a essas pessoas q nao pensam antes de falar, sei q eh horrivel ouvir isso, mas nao liga nao, somente continue fazendo sua dieta direitinho sem desanimar...daqui a pouco vc estarah ouvindo: Nossa Perola como vc emagreceu!!!!!!!!! :)Continuo aqui na torcida por vc viu!!!!
Beijao,
Patty

Vitória disse...

Oi Perola? Só Deus mesmo!!! Amei seu blog.tbm vou te linkar! Olha estou torcendo por ti! bjux

Postar um comentário