Oi gatas!!! esses dois ultimos dias foram ótimos na minha reeducação alimentar!!! Que orgulho de mim!!! rsss......achava que nunca conseguiria, mas estou vendo que eu posso todas as coisas n'Aquele que me fortalece....só Deus mesmo pra me fortalecer!!!


meu cardápio ontem foi suuuuper belezinha!!! Café da manhã: 5 bolachinhas de agua e sal com requeijão light

Almoço: arroz e feijão (bem pouquinho) + tomates + cenouras + brócolis + couve-flor + vinagrete + um pedaciiiiiinho de lazanha (só pra dar um gostinho)

Café da tarde: uma fatia de pão caseiro de ricota com passas

Jantar: palmitos + um espetinho de medalhão de frango + um espetinho de queijo coalho


Fui bem né????


Ontem fui no vigilantes do peso pela primeira vez.......fiquei um pouco frustrada, pois não fui tãããão bem recebida como pensara que seria.....não tive nenhuma orientação de como funciona o esquema, para saber mais do processo do VP eu teria que pagar R$ 45,00......achei um pouco abusado........eu só queria saber como funciona!!! mais nada!!! E a moça responsável tambem nem me deu atenção........alem da entrada $$$ para a explicação tambem tem os valores semanais que terão de serem pagos.......o problema nem é esse, pois acho justo pagar, mas preciso fazer escolhas entre VP ou academia......e acho que vou optar pela academia mesmo.


Falando nisso, ontem eu fui à academia conhecer tb........os professores que conheci parecer bem legais........acho que vou entrar nessa mesmo!


Para dar ânimo pra nós:


"FAZER AS PAZES CONSIGO MESMA SÓ É POSSÍVEL QUANDO A ALMA ESTÁ CHEIA DE PAZ. DEUS É A ORIGEM DA VERDADEIRA PAZ INTERIOR, A PAZ QUE EXCEDE TODO INTENDIMENTO. ENTÃO, PARA QUE POSSAMOS AFASTAR-MOS DA ANSIEDADE PELA APARÊNCIA, PRECISAMOS PRIMEIRAMENTE DAR UM PASSO EM DIREÇÃO AO CRIADOR."


Galera, vou ficando por aqui.....


Uma semana beeeeem light para todas nós!!!

beijos!!!

7 comentários:

Rafaella disse...

Que belezinha (como diz nossa colega Paula) kkkkk amiga estou orgulhosa de você......e tenho a plena certeza que vai conseguir.......saiba que estamos juntas para tudo...e conte sempre comigo....continue firme e forte...e corra para academia sim...vai te ajudar e muito.... eu que estou meio sumida..... faz uns diazinhos que nao consigo ir...to sentindo falta....mas semana que vem pego firme novamente...beijos!!!!!!

Simone Domingues disse...

amiga parabénsssssss

vc esta cada dia mas exemplar, e isso ai
continue firme e forte.
beijos e força!!

Cinthia disse...

q mara amigaaaa...parabéns!!!
Olha coloca frutinhas tbm no seu cardápio, q feia essa moça do V.P, gosto tanto do pessoal daqui, mais olha entre academia e VP...eu tbm ficaria com a academia...bjos!!!

Unknown disse...

Oieeee Perol, nossa q chato esse negocio de nao te tratarem bem lah, mas tbem acho que a melhor coisa eh academia mesmo!!!!!!! Beijuus gatona! Patty

Daniela Brito disse...

Amiga!Fico muito feliz por vc!!To tea compamnhando sempre por aqui!!bjonho

Patrícia disse...

Amiga que bom,RA LINDA.
Menina como assim vcpaga pra depois te explicarem,ata é o fim.
se é uma escolha,pense bem,eu,eu disse Eu acho que vc deveria ficar com a academia,pois vai te ajudar a queimar esses kilinhos extras.bjos

Mamy Gláucia disse...

Nega!!!!!!!! Que linda!!!!!!!!!!! Olha que cardápio viu?? Isso mesmo vai dar td certinho...
Lembre se sempre que só chegamos ao topo da escada dando um passo por vez...degrau por degrau...e vc chega lá...
" Frase pra vc estar meditando... Se te mostras fraca no dia da tua luta...a tua força é pequena..." Então...se fortaleça no Senhor...

Mamy

Postar um comentário