Fala mulherada nota 1000!!!


Estou muito feliz!! pois estou conseguindo seguir uma alimentação suuuper light!!!


Ontem, quando cheguei da faculdade, fui surpreendida por uma sopinha bem gostosa e por uma salada de frutas M A R A V I L H O S A ! ! ! ! Minha sogra preparou para mim!!! Gente, estou em fase de TPM, louca pra comer um chocolate, mas voces acreditam que quando comi a salada de frutas, estava tão boa que preferi ela ao chocolate???


Segue receitinha:


- Morangos

- Melão

- Abacaxi

- Banana

- Maçã

- Kiwi (adoro!!)

- Manga

- Creme de leite light (sempre)

- Um pouquinho de adoçante no creme de leite pra dar uma adoçadinha


Corte tudo bem picadinho, bem pequenininho e se delicie!!! Muito bom!!!


Agradeço a ajuda de todas, que tem postado no blog, em especial da Patty Internacional!! Tenho até amiga internacional postando comentarios no meu blog!!! Me sinto especial....rsssss


Que o nosso final de semana seja repleto de auto controle, pois somos fortes, muito mais do que pensamos!!!


"Deus não dá tentação maior do que possamos suportar" PENSEM NISSO!!!


agradecimento especial: A minha sogra, que ontem me fez sentir muito feliz com a salada!!! rssss....Obrigada!!!


beijos!

11 comentários:

Patrícia disse...

Sabe o que eu adoro fazer com salada de frutas,dissolvo 1 c. de leite desnatado,com pouquinho de agua,fica cremoso,ai adoço com adoçantee coloco por cima,digo que é leite moça,de dieta.minha filha morre de ri.mas mata a formiga que tenho dentro de mim. mil bjos

Cinthia disse...

oi amigaaaa...nossa q delícia chegar em casa e ter tudo prontinho...só para se deliciar...q sogra fofa!!!
Obrigada pela dica da salada de frutas, vou fazer...é tão bom qdo estamos focadas em um ideal né...nem a vontade louca por um chocolate nos tira dele...muito bom!!!bjos e estamos juntas...!!!

iʑʑy rσ∂rigυєs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iʑʑy rσ∂rigυєs disse...

Nossa...Parece muito Bommmm!!!

WEÑE Y SIMBA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WEÑE Y SIMBA disse...

MINHA QUERIDA NORA, A TUA FELICIDADE É A MINHA TÁ? NÃO PRECISAVA ME AGRADECER...RSSS E AQUI DEIXO UMA RECEITINHA BOA PARA NÓS....
DIETA DE DESINTOXICAÇÃO DO HC
SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE CALORIAS

Origem: Hospital do Coração
Objetivo: Usada para pacientes com sobre peso que necessitem perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes

Ingredientes p/ sopa
1 pacote de sopa de cebola
1 berinjela
1 pimentão
1 cenoura
1 tomate picado
1 xícara de vagem picada
½ repolho pequeno

Complementos
chá
café
suco de uva
leite desnatado
bife
sucos
frutas

Se achar que a sopa de cebola não é suficiente para temperar, coloque um pouco de sal e pimenta
Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água. Ferva por 10 min, Abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura e cozinhe por mais 40 min, ou até que os legumes estejam tenros. Tempere a gosto
Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, ou em momentos que se tenha fome.

WEÑE Y SIMBA disse...

Continuação:
1º dia - FRUTAS
Todas as frutas que desejar exceto banana
Tome a sopa pelo menos 1 vez no decorrer do dia
Para beber: chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar
Coma somente a sopa e frutas no 1 dia – Melancia e melão possuem menos calorias
2º dia - LEGUMES
Coma até que esteja farto, legumes frescos de sua preferência, cru ou cozido
Tome quanta sopa desejar no decorrer do dia.
Tente comer os legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilha e milho
Não comer frutas neste segundo dia
3º dia – FRUTAS E LEGUMES
Coma quanta sopa, frutas e legumes desejar
Não coma batata cozida
Se tiver comido por 3 dias o indicado e em quantidades equilibradas, deverá ter perdido de 2,3 a 3,2 kg
4º dia – BANANAS E LEITE DESNATADO
Coma até 8 bananas e beba tantos copos de leite desnatado desejar
Tome a sopa pelo menos 1 vez no decorrer do dia
Bananas possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio, que seu corpo estará precisando neste dia particular de sua dieta e irão diminuir a vontade de consumir açúcar
5º dia – BIFE E TOMATES
Poderá comer de 280 a 400 gr de bife grelhado, juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes
Tome a sopa pelo menos 1 vez no decorrer do dia.
Tente beber 6 a 8 copos de água, para eliminar o ácido úrico que está no seu corpo
6º dia – BIFE E LEGUMES
Coma o bife grelhado (até 3 bifes grandes) e legumes em quantidade razoável, mas não coma batata cozida
Tome a sopa pelo menos 1 vez no dia
7º dia – ARROZ, SUCOS E FRUTAS
De preferência use arroz integral
Tome os sucos sem açúcar e os legumes coma a vontade
Tome a sopa pelo menos 1 vez no dia
RESUMINDO
Ao final de 7 dias se a dieta não tiver sido fraudada, deverá ter perdido de 4,5 a 7,5 kg.
Se tiver perdido de 7,5 a 8,2 kg fique fora da dieta por 2 ou 3 dias antes de recomeçar
O plano de 7 dias pode ser usado tão frequentemente quando você quiser pois se seguindo corretamente irá limpar seu organismo de impurezas e lhe dará uma sensação de bem estar jamais experimentada antes
Esta dieta não permite beber nada alcoólico em momento algum de seu regime por causa da remoção de gordura do seu organismo

Unknown disse...

Perol, que delícia essa salada de frutas!!!
Comidinhas light são tudo de bom........
Muita força nesse início! Comecei uma reeducação alimentar também e, sim, é uma reeducação... nada de dieta! Dieta dá ideia de que a gente vai fazer por um tempo, emagrecer um pouco e voltar a velha vida....rsrs...
Preciso perder 10 kg, mas não estou com pressa e nem vou prejudicar minha saúde. Quero ficar saudável e sempre magra.

Um beijo!


Fica uma palavra:
"Mas o fruto do Espírito é: (...) domínio próprio (...)"
Gálatas 5.22,23

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Obrigada pela visita lá no meu cantinho e pelo carinho!!!
Que sogra legal a sua hein? A minha anda fazendo muita fritura e tem feito os alimentos com banha. De sobremesa sempre 2 ou 3 tipos de doce... snif.
Tem que ter muita força pra resistir e nem sempre consigo.
Mas vamos em frente amiga, estamos juntas nessa!
bjinhos

Brian L.H. disse...

Olá!
Sogra de vez enquanto faz bem..rs..rs
Brincadeirinha... nada a reclamar da minha.

Valeu pela visita e comentário.

Estamos juntos nessa.

Abraços!

Mamy Gláucia disse...

Oi Nega!!! Que deliciaaaa essa saladinha....estou feliz em ve-la perseverar nesse objetivo...e olha...vai conseguir...poque tem muita gente torcendo por vc...e ainda mais com uma sogrona paí pertinho pra ajudar né???
Amo vc
Mamy

Postar um comentário