bom dia!
meu nome é Pérola, sou de Caçapava, tenho 23 anos, e já sou casada!!! rsss.....pra muitos, isso é algo absurdo.....como pude casar tão nova?? apenas com 20 aninhos!!
Me casei com essa idade porque não demorei pra encontrar o amor da minha vida.....Deus foi tão bom pra mim, que me presenteou com meu marido Raphael, um homem maravilhoso que me ama como sou.
Esse é o ponto.....ele me ama como eu sou!!!
Fico pensando nisso.....será que eu me amo??
NÃO!!!! a resposta é NÃO!!! até agora não me amei.....sempre fui gordinha.....mas depois que casei, eu relaxei!!! engordei mais de 20 kg!!!! que absurdo!!! como consegui essa proeza!!! que falta de amor por mim!!! que falta de amor pelo meu corpo!!!

mas já decidi!!!! Decidi criar esse blog pois quero melhorar!!! quero emagrecer e ser feliz!!! muuuuito mais do que já sou!!!
2 pessoas tem sido referencial para mim, nessa longa jornada de emagrecimento:
1ª pessoa - minha amiga Cinthia!!! minha grande incentivadora a criar esse blog!!! tenho visto nela uma vontade enorme, um objetivo!!!! e ela tem vencido!!!! admiro seu potencial!!!! Amiga, voce já é vencedora!!! Estamos juntas nessa!!! Vamos conseguir emagrecer!!!

2ª pessoa - minha amiga Rafaella!!! Que mulher de fibra!!!! guerreira!!trabalhamos juntas, e sempre fizemos propositos de emagrecer.....porem, sempre fomos derrotadas pelos chocolates, lanches de Mc Donalds, caixas de bombons......mas em 04/01/2010 tudo mudou na vida dela!!! Ela decidiu emagrecer!!!! quanta força!!! depois dessa descisão, ela nunca mais comeu chocolate e nem derivados, entrou numa reeducação alimentar nervosa!! fora a academia que ela vai todos os dias!!!! que belezinha!!!! Inspiração pra mim!!

Hoje, 18/05/2010 (marquem bem essa data!!!) entrei de dieta! vou emagrecer!!! Eliminar as gorduras que nunca me pertenceram!!!!

meu proposito: eliminar 35kg

Conto com as dicas de voces, minhas novas companheiras, conto tambem com o estímulo e apoio de voces, pois com certeza, terá dias que não estarei tão bem como hoje......mas sei que juntas venceremos!!!!

Acordei com uma musica na cabeça hoje, creio que Deus que me fez lembrar:

"Aos olhos do Pai, voce é uma obra prima
Que Ele planejou, com Suas proprias mãos pintou!
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe, num toque de amor!

Voce é linda demais, Perfeita aos olhos do Pai!!
Alguem igual a voce não vi jamais

Nunca deixe alguem dizer
Que não é querida!!
Antes de voce nascer, Deus sonhou com voce!!!

Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguem igual a voce não vi jamais!!
princesa, amada do Pai !!! "

fiquem com minhas primeiras palavras!

um grande beijo!!!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Eu te amo por toda a minha vida, eu vou te amar. Eterno amor escrito pela mão do nosso Papai do céu. Te amo minha princesa, meu tudo, meu sonho, minha vida.

Unknown disse...

Pérola, se você deparar com desafios que o levam a desistir de seus sonhos, então eles não são suficientemente grandes, e seu alvo ainda não é bastante elevado e significativo. Você já parou para pensar no que induz as pessoas a desistir, justamente quando se encontram muito perto de alcançar seus alvos? É lamentável caminhar tamanha distância, investir tanta energia, para depois de tudo isso desistir diante do último obstáculo à frente!
As possibilidades positivas para a sua vida são muito maiores que os desafios e obstáculos que surgem em seu caminho. Portanto, se os desafios parecem ser muito grandes, passe a ampliar suas expectativas. Aumente seu sonho. Siga em direção a alguma coisa que realmente você deseja; algo que o impulsione a lutar, a orar com paixão; alguma coisa, enfim, que o inspire a superar qualquer obstáculo que se levantar à sua frente.
Viva para alguma coisa que esteja muito acima da sua rotina diária. Sonhe grandes sonhos. Estabeleça alvos ambiciosos. Submeta seus maiores sonhos a Deus e a VITORIA é sua, estarei na torcida, bjus te amooo

Pérola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaella disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa que lindo ver sua iniciativa, só Deus sabe o quanto tenho orado para que esse dia chegasse e chegou..... estou feliz muitooooooooooooooo mesmo... porque só nós sabemos o que passamos, e agora decididas vamos juntas rumo ao nosso alvo, a nossa vitória....tenha certeza que irá conseguir, pois nao estas sós...temos um PAIZINHO que nos ajuda a todo momento....é só pedir ajuda que ELE vem.... e nos da a mão....tenha fé, seja perseverante, não olhe paras os obstáculos para te fazer desistir, mas sim para te levar a lugares mais altos....a eliminar os 35 kilinhos que nao te pertecem..... te amo amiga...... e conte comigo sempre

Vivendo e Aprendendo- Gabriela Albernaz disse...

Oi amiga linda

Amo vc viu... Deus esta com vc em todos os momentos por isso não tem como não vencer...

Vc já é uma vencedora..

amo muito vc..nunca se esqueça disso

bjus

Gabi

Paula Darug Soler disse...

Perollllll... vc já é linda mesmo gordinha, por dentro e pro fora mas o mais importante é você estar feliz! Tenho certeza que vai conseguir emagrecer e chegar no seu objetivo pra ser ainda mais feliz! Trabalhando com você vou acompanhar esta vitória!!! Nada muda se não mudarmos... boa sorte!!!

Cinthia disse...

Amigaaaaa...obrigada pela homenagem...nós vamos vencer...vamos testmunhar o q Deus, nosso querido pai estará nos ajudando, nós já somos vioriosas só pela escolha de mudar...e seremos ainda mais qdo fizermos definitivamente as pazes com o espelho...bjos no seu coração...força...e conte comigo...

Rúbia Veríssimo disse...

aprendi uma coisa, as pessoas falaum, vc naum esta gorda, para com isso, jah tah bom assim...
temos que nos sentir bem com nos mesmas
pra mim ainda naum esta bom o peso q estou, queru me sentir melhor, se você chegar aons -20kg e se sentir bem, com certeza você vai manter, mas se for necessário você chegar aos -35kg pra ser feliz, achu q vale o esforço
estou apoiando
ah sei lah, estou apoiand0o esse propósito, se você estipulou essa quantidade, vou batalhar com você... assim, você naum pensa... "ah, jah se foraum 15kg, achu q 5kg naum faz muita diferença, vou fica assim mesmo"
Estou com vc irmã, acredite, vc eh mulher, forte, guerreira, sei o quanto eh dificil, mas temos um cara maior do que nossas vontades, desejos, que é Jesus, e o nosso propósito com ele e com nós mesmas, vai fazer bem pra vc, pra saúde física, mental... estou com vc, pode acreditar. Fikei muito feliz em ler tudo isso, está realmente determinada, queru te ver feliz, persevere, vc vai conseguir, estarei com vc, conte comigo. Bjus, amu vc!!!

Mamy Gláucia disse...

Oi Filha!!!
Olha procurei o que te escrevi...mas acho que se perdeu...não tem problema não!
Quero deixar aqui meu comentário pra te incentivar a continuar escrevendo...que delícia colocar pra fora os nossos lixos, nossas experiências e nossas alegrias!!! |Isso nos faz muito bem!
Você é linda e reflete isso. Quero que saiba de uma coisa: Por mais que tenhamos desejos e sonhos mas se eles ficarem apenas no campo dos desejos, com certeza vamos nos frustrar mas, se decidimos chamar a existencia esses son hos e agir para que algo aconteça....ahhhh...aí temos um Ajudador! Ele nos faz mais que vencedoras e nessa caminhada de decisão..para que você chegue no seu objetivo...é um passinho por vez!!! ninguém dorme hoje e acorda amanhã já magra...mas um degrau por vez..nos leva ao topo!!
um passo por vez nos leva ao destino!
Não se entregue! Você consegue!! Estou muuuiiittoooooooooooooooo feliz porvocê!!!
Big Mac é passado kkkk!
Te amo
Mamy

Postar um comentário